Novo vírus Encontrado em Porcos na China tem potencial pandêmico.
Parece que esse 2020 não tem sossego, não é mesmo?
Um recém estudo feito da linhagem do vírus influenza, mostrou recentemente um novo vírus.
Mais uma coisa que pode prejudicar o mundo e para consequentemente adicionarmos à lista de acontecimentos de 2020. O novo vírus chamado de G4 EA H1N1 que foi descoberto na China, pode vir a causar outra pandemia. Tendo ele o porco como hospedeiro. Que coisa não?
Porém, como nem tudo é um mar de maravilhas, nós Seres Humanos podemos sim ser infectados pelo o mesmo listado. O vírus é de tipo gripal, assim como o novo Coronavirus. De acordo com a BBC, os cientistas estão bastante preocupados com o fato de que a cepa poderia sofrer uma mutação ainda maior, podendo se espalhar de pessoa para pessoa, desencadeando assim, um surto global.
Eles dizem que a cepa tem “todas as características” de ser altamente adaptável para infectar os Seres Humanos.
Foi dito que pode crescer e se multiplicar nas vias aéreas. Eles descobriram também, que pessoas na qual trabalhavam no local, foram detectadas com o vírus.
As vacinas contra as gripes atuais, não parecem proteger contra o novo vírus recentemente descoberto, infelizmente.
Vale relembrarmos também, que a última gripe pandêmica ocorreu no ano de 2009, com o surto de gripe suína, tendo o seu começou no México. O vírus da gripe suína chamado A/H1N1pdm09, agora é combatido pela vacina contra a gripe, que é aplicada anualmente.
Se essa virar pandemia, a China já pode pedir música no Fantástico.
Feito em comunhão entre Suicideguy, Robin13 e Thy-Rex graças ao novo modelo de trabalho. A marca de informação "Corporation Inc." Não deve ter seu conteúdo exclusivo (o que neste caso não é) reproduzido sem autorização via E-mail (chatnetworkingepf@gmail.com), não consultar sem motivos. Em caso de dúvida, é possível obter respostas em nosso Discord. A marca "Chat News" é de reprodução permitida se houverem créditos. Pode ser realizada uma ação caso conteúdo seja usado de forma inadequada.

Comentários
Postar um comentário