Meredian (Edição #003)
Na última edição de Meridian...
O pilar era de madeira, o livro quando lá posto começou a brilhar, como esse livro brilha...
Mas então vozes começaram a brotar... Elas falavam, eu me arranhava, elas não paravam, elas estavam gritando... Do nada o livro se abre, e eu percebo que não consiguiria sem usar algum feti...
??? — Algum problema pequena garota?
Ashka — Q... Qu... Quem fala?
??? — Isso não importa...
Ashka — Como assim não import...
Neste momento... Várias vozes diziam coisas como "Você não Entenderia"... Mas eu iria... Ou pelo menos, sabia como entender.
Ashka — A é? Pois então... MEREDIANI SAPIENTIAE!
Quando então, novamente ela se encontra flutuando em um vazio. Simplesmente muita informação passa a entrar em sua cabeça, e finalmente, Ashka percebe que não há no mundo alguém melhor que ela pra guardar o livro.
Foi quando eu despertei... Eu precisava daquele livro, e ele de mim... Peguei o livro na esperança de me livrar daquelas criaturas. Porém, vi pedras flutuarem; e se unirem em vários seres. Eu abri o livro, e e imediatamente procurei por um feitiço. O primeiro deles era "Merediani crepitus".
Vozes desconhecidas — Devolva! Devolva! Devolva! Devolva! Devolva!
Ashka — Venham pegar! M... Mere..
MEREDIANI CREPITUS!!!
[...]
Nesse momento... Nada... Nada aconteceu, e eu fiquei... Desesperada. Até que olhei para um deles, e repeti a citação. E então... Boom.
Ashka — O que? Funciona? Haha! Venham me pegar seus idiotas!
Vozes desconhecidas — Devolva! Devolva! Devolva! Devolva!
Ashka — Tá tá, já entendi... Mas não vou perder sem lutar!
[...]
Foi quando eles me cercaram que eu tive uma visão... Eu não sei muito bem o que aconteceu, mas simplesmente disse "MEREDIANI CREPITUS GENERALIS" E toda uma área em meu torno foi explodida. Ok... Hora de correr.
??? — Recuperem o Livro!
Ashka — Recuperar?
[....]
Eles apareciam por todo canto, e eu tinha só aqueles feitiços na cabeça. Até que eles se acumulam e eu olho para o livro meio aberto. Vejo então algo muito útil. Um feitiço de ataque. Ele além, das palavras, tinha também necessidade de gestos. Larguei o livro, e...
Ashka — MEREDIANI FULGUR ELECTRA!!!
Bem... Do nada, inúmeros raios caíram do céu e atingiram as criaturas. Eu achei estranho, pois uma delas estava prestes a me atacar, e parou.
[...]
??? — Corra.
Ashka — Por que parou?
??? — Você é a única apta para usar o livro. E deve guardar a ele fortemente.
Ashka — Não sei se quero...
[...]
Do nada, todos eles caíram por terra. Eu segui meu caminho até um pier próximo, descansar e clarear a mente. Passei a ver o por do Sol... E virou uma rotina.
[...]
Celular — TRRIIIIN!!!
Ashka — Oi, Noville.
Noville — Oi! O que aconteceu afinal? Onde você estava? Viu os... Demônios? Hahaha
Ashka — É uma longa hist... Não Noville... Demônios não existem.
Post escrito e publicado por: Robin_13
Todos os direitos de "Meridian" reservados para Chat. Em caso de interesse contactar robintreze.13@gmail.com (não utilizar sem permissão explícita, não violar nossos termos de uso. Caso receba emails em nosso nome provenientes de contas que não são nossa conta oficial chatnetworkingepf@gmail.com, ignorar e informar a qualquer um administrador pelos e-mails chatnetworkingepf@gmail.com, robintreze.13@gmail.com ou joaquimsilvapinheiro11@gmail.com).
Um oferecimento Chat Company © como Chat Networking ™. Chat E-books ™ e Meridian ™ são trademarks (™) de Chat Company. Todos os direitos reservados à CCCN Federation Group.



Comentários
Postar um comentário